terça-feira, 4 de agosto de 2009

Hola papito!!!


Bom dia pessoal, terça-feira mais um dia de trabalho, já está mais perto da sexta faltam 3 dias huhuhuah, enquanto isso lá vai mais uma dose de besteiras pra vcs e como eu havia dito na última postagem a gripe tá matando a última vítima brasileira foi uma garota de 15 anos que foi pra disney, morreu no avião coitada foi lá curtir uns dias perto do mickey, pateta, donald, margarida, huguinho, zezinho, luizinho, pluto, clara bela, pooh, tigrão, bisonho, abel (não o da novela das 20:00), leitão (ihhhhhhh tá explicado). Eu já estou curado fiquei uns dias em casa sem fazer nada jogando medal of honor e comendo alguns petiscos, hj tô bom pra continuar minha odisséia nesse blog e ontem fui surpreendido por um amigo meu o branquelo (gustavo), ele me mandou um e-mail que me chamou atenção um cara aqui da minha cidade usando umas dessas viseiras que o pessoal usa pra jogar tenis, só que no caso desse cara é pra não desarrumar o cabelinho dele pq boné é phoda né?! passa um gel no cabelo e com aquele reflexo que o cara fez no salão de gertrudes pagou 15 conto e saiu sorridente (sem dente pq dentista é caro), foi pra casa mostrou pra mãe que achou liiiindo e depois foi pra casa da mina e saiu pra balada (xereta's bar) tomar um conhaque com num sei oque, e boa.
Aí no outro dia acorda passa gel pega a viseira e vai procurar emprego nesse estilo:
uhauhuaheua a última vez que eu vi um cara usando uma dessas foi á 10 anos atrás no raul gil quando aquele grupo lá o tal de Sampa Crew foi cantar aquelas músicas chatas aaaaaaaahhhhhhhh (que bosta), quem lembra desses caras?
Acho que eram 5 né?!........num lembro, deve ser eram 5 mesmo faziam aquela capela e dançavam arrastando o pé e só diziam "babyyyyyyyyy uhuuuuuuuuu babyyyyyyyy" daí um cara soltava uma frase assim "vem ficar comigoooooo, uhuuuuu" putz grilo meu só ficava nisso, nem sei oq aconteceu com esses caras, devem tá cantando em enterro (uhuuuuuuuu babyyyyy, vai com deuuuuuuus")
isso dá grana velho o povo começa a chorar e cara mandando vê no coro de olho na viúva gostosa de 25 anos, morena coxuda com lábios carnudos, seios volumosos e uma linda mini saia (tá parecendo hermes e renato já), euahuehua (cala boca) cara chato.
Eu sinto falta da minha infância os anos 80, aquela breguisse de roupa, de música, de programas de TV, de cantores (é memo velho) quem se lembra do Luiz Caldas (esse memo, de calça agarrada e vivia descalço) cantava aquela " nega do cabelo duro, que num gosta de pentiar" e por aí vai, aehuahae o cara era phoda aquele cabelinho encaracolado (pixainnnn) calça feita de pele de onça pintada (eu lembro disso) e um brinco enorme na orelha direita ( memória do K7) heauheu,"pára de cantar o zé, eu não" ueeuahue (ai minha barriga ahhhh) cada música desse cara que eu vo te contar viu, eu gostava da tieta ele cantava e ficava batendo a perninha no chão huahueha esse ia muito no viva a noite e ficava abraçando aquele boneco de mãozinha que tinha
lá (coisa bizarra meu), olha que cara bizarro:

Isso pq ela cantava axé (imagina se fosse funk) heuahe brega no último, e diz a boca pequena que ele planeja voltar mas dessa vez remodelado, vai cantar rock agora mas continua com tieta, só que o nome num é mais Tieta do agreste e sim Tieta de Detroit (rock city), tá de all star, guitarra les paul, camisetas style (da renner), o cara tá apostando nele (denovo) só que dessa vez ele quer mostrar do que ele é capaz (denovo nãoooooo!)
É pessoal o brasil tem dessas coisas, nossos artistas são os melhores (tem cada um), o luizinho é "o cara" canta bem, dança bem (dançou faz uns 20) e agora regressa das cinzas (pra num dizer da merda) pra conquistar o público denovo, só na palminha da mão "vem meu amor, vem sem pudor nos meus braços se enroscar" (uaheuhau) olhe ele aí denovo só de visual novo:
num mudou muita coisa não (tá mais Gay) mas tem a mesma cara de pastel , ehuahuahue pior que ele era só o cid guerreiro
(ilare, ilare iê ÔÔÔ) eeeeeeeee 80's a melhor época de todas, nunca mais veremos essas figuras como elas realmente são Fafá de belém peituda (reduziu o tamanho), Roberto Carlos com a pena no cabelo(IBAMA multou ele), Magal, sandra, rosa e madalena (num sei se são 3 ou 1 só) e tantos outros por aí que fazem falta na tv, a única espécie que continua assombrando a tv é XUXA (sem boneca assassina, lembra?) os baixinhos já tão casados e na base de uns 30 anos (e ela jura que tem 35) matuzalém tb era novo (morreu de gripe) heuaheuhaue, xuxa a sasha fex xixi nu chão (sem graça), bom estou ficando xem graxa e xem axunto (nossa esse negocio pega), tenho que ir agora, vou ler um bom livro, acho que vou ler Hamlet (quem entende isso?) ou melhor vou assistir Everybody hates chris despues eu volto com mais asneiras, hj só amanhã, aproveita e vai no youtube procurar um video do Luisinho pra bater o pé no chão e dizer "A de amor" uehauehuahe, té mais

2 comentários: