quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Miercoles, afffff!!!!


Hola chiquitos, mais um dia de trabalho duro aqui na empresa (fala sério), quase não tenho tempo de ficar á toa (heeuaeua) é a vida é dura pra todos nós, por falar em vida "dura" lembra da Bruna surfstinha? é ela mesma, ela escreveu um livro e é um "puta" livro (sem duplo dentido heim) é, todo mundo já sabe desse livro e o pior é que o livro vai virar filme e vai ser um "puta" filme (sem duplo dentido heim²), mas esse filme vai ser bão, afinal, ela é uma "puta" atriz (isso pode ter duplo sentido) aueaehaueuah, bom eu num li o livro num deve ser de putaria (sacou?), mas ela fala das putarias que ela fez com o pessoal uehuahua, fala que saiu com um monte de gente famosa (isso pq eu num li né?) , fez orgias eo caralho á quatro (é a melhor posição dela) o nome do livro é interessante "O doce veneno do escorpião" legal esse nome, afinal o escorpião ataca com o rabo (sacas?) e que rabo (affffffff), mas ela num é isso tudo não, tem corpinho legal, peitinho mais ou menos, mas é feia pra caralho (ôôôô, caralho é oq num faltou hauhaeua) . Mas ela deu o seu melhor (hum..) pra chegar onde ela chegou escrever um livro é uma tarefa "phoda"(nisso ela é perita), faz 3 anos que to escrevendo o meu, é mas fazer oque nem todos tem uma "puta" facilidade de escrever huehue, mas falando de "puta" tem um amigo meu que tinha um professor que era uma comédia, disse que um dia o professor tava terminando a aula e falou: - "nossa, homem é foda só homem pode ser "corno", essa palavra num tem no feminino no dicionário nunca vi a palavra corna", daí a mulherada se sentiu né, ele pegou as coisas e saiu, depois ele voltou e falou assim:"-mas tb nunca vi a palavra "puto", uahuahe a mulherada ficou puta com isso heuaehuaeuah (ai minha barriga....). Mas existem muitos livros interessantes no mercado, num to falando daqueles de auto ajuda (normalmente feito de fracassados para fracassados) e sim livros de pessoas conceituadas tipo, Stefen King, JK Rouling, o tal de Tolkien lá, a tal de num sei oq Rice (tô bom de nome né?) bom dá pra entender do que estou falando né, a leitura é ótima pra quem gosta de escrever (sei, eu deveria ler mais) mas eu faço a minha parte, li bastante e continuo lendo (eu tb sou cultura cara) uaheuae, como dizia o rei Pelé "Abc, abc, toda criança tem que ler e escrever, abc, abc e por aí vai......." um pouco de cultura faz bem por isso leia!(principalmente meu blog).
Mas nessa onda de livro, tem até ex BBB(abaca) escrevendo, aquela tal de Fani(quito) tb escreveu um, e olha o nome "O diário secreto de uma Ex-BBB", secreto pq?, pra quem mostrou a bunda pra meio mundo em rede nacional (ahh fala sério né), nesse livro ela diz que é bissexual, bom eu num tenho nada contra, afinal que homem não gosta de ver duas mulheres se pegando? (hum....) e ela tb diz que fala sobre tudo oq aconteceu dentro da casa (quem tem payper view tá ligado) eu gosto da Fani, ela é legal Fani is Funny (sacou?), como se não bastasse tem até o outro ex BBB(abaca) querendo se aparecer, mas esse num tá escrevendo livro não (mal sabe ler), bom mas se até o Lula é presidente oq tem demais o Bam Bam ser deputado (isso mesmo ele), o cara que conversava com aquela lata de leite ninho (e ainda internaram a Doroty pq ela conversava com um homem de lata), que ele chamou de Maria eugênia heuaheu, é meu já imagino o gabinete dele cheio de acessores, um monte de lata com terno, vestido e peruca uheuhaueua ele tá mais pra rainha da sucata do que Deputado, daí ele nomeia o Iron man como principal secretário, chama a Rose dos jetsons pra arrumar o gabinete, o Robocop pra segurança, compra a super máquina pra dá um rolê e chama o Eggman do sonic pra fazer a manutenção da galera euahueah ( que bosta cala boca) :(
Só no Brasil mesmo, é oq eu sempre digo "nóis é pobre mas se diverte" as melhores figuras estão no Brasil-sil-sil, ai ai esse bam bam tem cada coisa, já tentou cantar Axé, participou da turma do DIDI e agora vem com essa de Deputado, bom se ele conseguir convencer o pessoal que conversar com uma lata é bem melhor do que fazer terapia vou começar a consultar a minha lata de Nescau sobre a bolsa de valores (ahhhhhhhhhh) huaue que bosta, sem graça......ahuea
Bom, já to parando por aqui tenho que olhar meus e-mails, comer uma bolacha, tomar uma Coca, tirar um cochilo e depois ir embora pra casa uehuaheua, mas pense nisso leia um bom livro e aumente seu intelecto quem sabe um dia vc se torne um grande escritor (ou um blogueiro tosco) uhaueaeua hoje só amanha, e se cuide beijos na boca do estômago e olha o bam bam aí geeeentee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário